Atendimento Online

Fale online com um dos
nossos atendentes!

Erros outlook

Erros gerais do Outlook Express/Microsoft Outlook

CÓDIGO TIPO DE ERRO DESCRIÇÃO SOLUÇÃO
0x800CCC00 LOAD_SICILY_FAILED Autenticação não carregou. 1- Fechar e reabrir Outlook Express.
2- Recriar conta.
3- Nova identidade, criar conta.
0x800CCC01 INVALID_CERT_CN Conteúdo do certificado inválido. Não há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC02 INVALID_CERT_DATE Data do certificado inválida Não há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC03 ALREADY_CONNECTED Usuário já conectado 1- Verificar Outlook Express em segundo plano.
2 – Reiniciar o computador (para se certificar que a conexão feita anteriormente pelo OE foi fechada)
3- Outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta. (verificar se tem rede em casos de banda larga ou acesso na empresa)
0x800CCC04 CONN Não disponível Não há nada que possamos fazer
0x800CCC05 NOT_CONNECTED Não conectado ao servidor. 1- Recriar conta.
2- Nova identidade, criar conta.
0x800CCC06 CONN_SEND Não disponível Não há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC07 WOULD_BLOCK Não disponível Não há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC08 INVALID_STATE Não disponível Não há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC09 CONN_RECV Não disponível Não há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC0A INCOMPLETE Download da mensagem incompleto. 1- Anexos muito grandes.
2- Verificar queda de conexão.
3- Deletar arquivo pop3uidl (cuidado neste procedimento qualquer erro pode prejudicar o normal funcionamento do Outlook Express).
0x800CCC0B BUSY Servidor ocupado. 1- Verifique instabilidade
2- Verificar se outlook está enviando/recebendo em segundo plano
3- Outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta.
0x800CCC0C NOT_INIT Não disponível Não há nada a ser feito.
0x800CCC0D CANT_FIND_HOST Não foi possível localizar o servidor 1- Verificar se usuário navega.
2- Verificar bloqueio por programa de firewall.
3- Feche e reabra o Outlook Express.
4- Recrie conta.
5- Teste por Telnet.
6- Nova identidade, criar conta.
0x800CCC0E FAILED_TO_CONNECT Não foi possível conectar ao servidor. 1- Teste por Telnet se conectado
2- Desativar verificação de e-mail do antivírus
3- Recriar conta com a opção “Fazer logon usando” marcada.
0x800CCC0F CONNECTION_DROPPED Conexão fechada. 1- Verificar se está enviando anexos grandes, se sim aumentar tempo limite em 5 minutos.
2- Desativar firewall e anti-vírus.
3- Recriar conta com a opção “Fazer logon usando” marcada.
0x800CCC10 INVALID_ADDRESS Endereço não reconhecido pelo servidor. 1- Verificar destinatário.
2- Verificar se usuário tem vários endereços para mesma pessoa no catalogo.
0x800CCC11 INVALID_ADDRESS_LIST Lista de endereços não reconhecidos pelo servidor. 1- Verifique destinários/dominios
0x800CCC12 SOCKET_READ_ERROR Incapaz de ler resposta do Winsock. Discado: 1- Reinstale tcp/ip
Banda larga: 1- Reiniciar pc, refazer sincronia.(caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC13 SOCKET_WRITE_ERROR Incapaz de enviar pedido aoWinsock. Discado: 1- Reinstale tcp/ip
Banda larga:1- Reiniciar pc, refazer sincronia (caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC14 SOCKET_INIT_ERROR Incapaz de inicializar Winsock. Discado: 1- Reinstale tcp/ip
Banda larga: 1- Reiniciar pc, refazer sincronia (caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC15 SOCKET_CONNECT_ERROR Incapaz de abrir soquete do Windows. Discado: 1- Reinstale tcp/ip
Banda larga: 1- Reiniciar pc, refazer sincronia(caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC16 INVALID_ACCOUNT Conta do usuário não reconhecida. 1- Situação cadastral.
2- Solicitar teste de senha na central do assinante
3- Recriar conta.
4- Trocar senha.
0x800CCC17 USER_CANCEL Usuário cancelou a operação. 1 – Operação foi cancelada.
0x800CCC18 SICILY_LOGON_FAILED Tentativa de logon falhou. 1 – Situação cadastral.
2 – Trocar senha (testar senha no terramail antes da troca)
3- Recriar conta.(Reinicie o computador antes de testar.)
0x800CCC19 TIMEOUT Tempo Esgotado 1- E-mail com anexo muito grande, recomende Terra Mail.
2 – Aumentar tempo limite do servidor para 5 minutos.
3- Verificar presença de antivírus, recomendar deixar desativada a verificação de e-mail se possuir e-mail protegido.
0x800CCC1A SECURE_CONNECT_FAILED Incapaz de conectar utilizando SSL. 1- Desmarque a opção “Fazer logon usando autenticação de segurança da senha”

POP3 (recebimento)

CÓDIGO TIPO DE ERRO DESCRIÇÃO SOLUÇÃO
0x800420CB POP3_NO_STORE Mensagem não pode ser armazenada no servidor. 1- Veriricar caixa cheia
2- Verificar copia no servidor habilitada ou nas opções do terramail.
0x800CCC90 POP3_RESPONSE_ERROR Resposta do cliente inválida. Nada a fazer
0x800CCC91 POP3_INVALID_USER_NAME Username inválido ou username não encontrado. 1- Situação cadastral.
2- Solicitar teste de senha na central do assinante
3- Recriar conta.
4- Trocar senha.
0x800CCC92 POP3_INVALID_PASSWORD Senha inválida para a conta. 1- Situação cadastral.
2- Verificar digitação do usuário/senha.
3- Testar senha na central do assinante.
0x800CCC93 POP3_PARSE_FAILURE Incapaz de interpretar a resposta. 1- Criar nova identidade para teste
0x800CCC94 POP3_NEED_STAT Comando STAT é necessário. Nada a fazer
0x800CCC95 POP3_NO_MESSAGES Sem mensagens no servidor. Nada a fazer
0x800CCC96 POP3_NO_MARKED_MESSAGES Sem mensagens marcadas para recuperação. Nada a fazer
0x800CCC97 POP3_POPID_OUT_OF_RANGE Identidade da mensagem fora de limite. Nada a fazer

Erros de SMTP (envio)

CÓDIGO MENSAGEM DE ERRO DESCRICAO SOLUÇÃO
0x800CCC60 SMTP_RESPONSE_ERROR Resposta inválida. 1- Verificar instabilidade
2- Verificar endereço do servidor smtp.
3- Teste por telnet, caso telnet funcione, solicitar que antivírus seja desabilitado.
0x800CCC61 SMTP_UNKNOWN_RESPONSE_CODE Código de erro desconhecido. Nada a fazer
0x800CCC62 SMTP_500_SYNTAX_ERROR Erro de sintaxe. 1- Verificar destinatários
0x800CCC63 SMTP_501_PARAM_SYNTAX Parâmetro de sintaxe incorreto. 1- Verificar endereço do remetente
2- Recriar conta
0x800CCC64 SMTP_502_COMMAND_NOTIMPL Comando não implementado. 1- Criação de identidade
0x800CCC65 SMTP_503_COMMAND_SEQ Sequencia de comando impropria. Nada a fazer
0x800CCC66 SMTP_504_COMMAND_PARAM_NOTIMPL Comando não implementado. Nada a fazer
0x800CCC67 SMTP_421_NOT_AVAILABLE Comando não disponivel. Nada a fazer
0x800CCC68 SMTP_450_MAILBOX_BUSY Caixa postal ocupada. 1- Verificar se a mesma conta é utilizada em maquinas diferentes
0x800CCC69 SMTP_550_MAILBOX_NOT_FOUND Caixa postal não encontrada. 1- Verificar email do remetente na configuração da conta.
0x800CCC6A SMTP_451_ERROR_PROCESSING Erro ao processar pedido. Nada a fazer
0x800CCC6B SMTP_551_USER_NOT_LOCAL Caixa postal reconhecida mas não está neste servidor. 1- Verificar instabilidade HPSAN
0x800CCC6C SMTP_452_NO_SYSTEM_STORAGE Sem espaço para armazenar mensagens. 1- Excluir algumas mensagens grandes
2- Compactar pastas do outlook(caso não funcione, solicitar que user entre em contato com técnico e solicite limpeza do HD)
0x800CCC6D SMTP_552_STORAGE_OVERFLOW Limite de armazenagem excedido. 1- Verificar se caixa postal cheia pelo GAT
0x800CCC6E SMTP_553_MAILBOX_NAME_SYNTAX Sintaxe inválida no nome da caixa postal. 1- Verificar endereço do remetente/destinatário
0x800CCC6F SMTP_554_TRANSACT_FAILED Transação falhou. Nada a fazer
0x800CCC78 SMTP_REJECTED_SENDER Remetente desconhecido. Isto é causado por um
endereço de e-mail inválido no campo “Endereço para resposta”
1- Corrigir e-mail do remetente
2- Recriar conta marcando a opção “Fazer logon usando”
3- Caso domínio seja dominio de empresa, verificar endereço do destinatário domínio pode estar congelado na fapesp.
0x800CCC79 SMTP_REJECTED_RECIPIENTS Servidor rejeitou destinatários. 1- Verificar endereços inválidos
0x800CCC7A SMTP_NO_SENDER Endereço do remetente não especificado. 1- Recriar conta
0x800CCC7B SMTP_NO_RECIPIENTS Endereço de destinatários não especificado. 1- Excluir destinatários, preencher novamente e reenviar mensagem

Erros de IMAP (recebimento)

CÓDIGO TIPO DE ERRO DESCRIÇÃO SOLUÇÃO
0x800CCCD1 IMAP_LOGINFAILURE Falha no logon. 1- Verificar se login/senha estão corretos
0x800CCCD2 IMAP_TAGGED_NO_RESPONSE Mensagem marcada. Nada a fazer
0x800CCCD3 IMAP_BAD_RESPONSE Resposta inválida na solicitação. 1- Verificarstatus na HPSAN
2-Fechar/abrir programa
0x800CCCD4 IMAP_SVR_SYNTAXERR Erro de sintaxe. Nada a fazer
0x800CCCD5 IMAP_NOTIMAPSERVER Não é um servidor IMAP. 1-Conferir servidores
2-Verificar existência de antivírus
3- Refazer conta
0x800CCCD6 IMAP_BUFFER_OVERFLOW Limite do buffer excedido. 1-Fechar abrir programa,
2-Limpar cabeçalhos e mensagens/refazer download das mensagens
0x800CCCD7 IMAP_RECVR_ERROR Erro de recuperação. Nada a fazer
0x800CCCD8 IMAP_INCOMPLETE_LINE Dados incompletos. 1-Verificar endereço de email do destinatário
0x800CCCD9 IMAP_CONNECTION_REFUSED Conexão não-permitida. 1-Verificar existência de antivírus
2-Verificar se é cable e está em SPG
3- Verificar erro de senha
0x800CCCDA IMAP_UNRECOGNIZED_RESP Resposta desconhecida. Nada a fazer
0x800CCCDB IMAP_CHANGEDUID ID do usuário foi alterada. 1- Fechar/abrir programa
2- Refazer conta
0x800CCCDC IMAP_UIDORDER Falha no comando da ID do usuário. 1- Fechar/abrir programa
2- Refazer conta
0x800CCCDD IMAP_UNSOLICITED_BYE Desconexão inesperada. 1- Fechar/abrir outllook
2- Verificar se existe queda de conexão
0x800CCCDE IMAP_IMPROPER_SVRSTATE Estado de servidor inválido. 1- Verificar se consegue pingar o imap
0x800CCCDF IMAP_AUTH_NOT_POSSIBLE Não é possível autorizar cliente. 1- Verificar se login/senha estão corretos
0x800CCCE0 IMAP_OUT_OF_AUTH_METHODS Não há mais tipos de autorização. 1- Verificar se login/senha estão corretos
© 2010 Max Hospedagem – Ajuda | Powered by Max Revenda